A felicidade



Momentos são os que nos fazem ser tão assim. Loucos inquietos sempre a procura de um amor, mesmo que inconscientemente.
Nos iludimos a cada novo amor, sempre dizemos que será eterno, que durará para sempre [♫ Sem saber, que o pra sempre sempre acaba... ♫]
Nós, tentamos aprendeer a cada desilusão, que o mundo não é como achamos ser, que as pessoas não são o que achamos que eram na verdade.
Encontramos paraísos até então desconhecidos e nos refugiamos nele.
Como será o próximo sábado? O próximo beijo? O próximo sonho? O próximo desejo? Sãao questões que podem ser respondidas, mas um pouco tarde demais. Pois as coisas só mudarão depois de ter tomado alguma decisão.
Apaixonados estamos todos por um alguém. Desejos serão sempre uma incógnita em nossa vida. Vontades serão milhares diante de tantos sentimentos que se confundem em sua própria surrealidade. Maas que nada nos faça desistir daquilo que buscamos. Pois nossas lágrimas alimentam nossos inimigos e os deixam forte para continuar a batalha.
Lutar com toda força, com todo coração. Usando a maior arma do mundo: O AMOR.
AMOR é um sentimento indecifrável. Impossível de ser compreendido, fácil de ser criada sua imagem e de ser alimentada suas esperaças. AMOR, é o que sentimos quando não temos mais palavras para descrever algum sentimento, ou alguma emoção.
A felicidade está nas pequenas coisas da vida, que poucas pessoas tem o prazer de encontrar. A lealdade de um amigo, a simplicidade de um beijo, o conforto de um abraço, o entendimento de um olhar... São as pequenas coisas que nos fazem feliz, ou ao menos deveriam fazer.
A felicidade, é complexa e muitas vezes reconhecida em um sorriso. Maas acredite, a encontre felicidade no olhar, procure sempre as respostas nele. Pois a verdadeira imagem que conseguimos transmitir, será atraves desse. Esse que conquista, que interpreta, que planeja, que sente, que vive: O OLHAR.

 

Critique! Conheça! Pense!

Não foram encontrados comentários

Novo Comentário