Sem você

A horas passam e a noite encontrou lágrimas em seu caminho. A madrugada, o sorriso, as palavras e a voz alta. Talvez um aglomerado de "coisas" que se resumiram por poucos instantes em desentendimentos sem motivos reais de existência.

O maior desespero que existe dentro de mim, dá as caras, e eu percebo o que estou prestes a perder o grande amor da minha vida, "meu sonho bom, a letra da mais bela melodia". A tristeza que existe escondida dentro de mim, se acha no direito de manifestar-se também, e ainda quer provar ao desespero que é mais forte e que me causa mais dor. E talvez consiga, pois sou fraco. Se existe um talvez, existe um motivo, se existe um motivo, tenho uma explicação. Talvez consiga, pois o amor que existe dentro de mim, é maior que toda e qualquer circunstância e afins. Não existe tristeza onde há amor. Pois mesmo que não correspondido, deve ser entendido, acolhido e amparado.

Aprendi a ver o amor com outros olhos, aprendi a entender cada sentimento seu. E mesmo que nunca consiga te entender por completo, nunca consiga conquiste teu amor, mesmo que nunca consiga provar-te o quão lindo e real é meu amor por ti, a sua felicidade resolve a questão toda.

Pode parecer que estou usando de um sentimento, ideia ou ideal seu. E de certa forma estou sim. Mas porque aprendi um amor diferente. Que talvez seja o amor verdadeiro de se sentir.

E talvez, um simples "Obrigado", não seja sufiente para agradecer por você fazer parte da minha vida. Embora isso sempre aconteça quando se trata de você, não existem palavras para expressar tudo que sinto.

Te amo (Pra sempre).

CACO

CRITIQUE! CONHEÇA! PENSE!

Não foram encontrados comentários

Novo Comentário