A tristeza

O tempo pode até passar;
Eu acreditei em sonhos. Eu sonhei acordado para que esses sonhos jamais deixassem de existir...
Acreditei em pessoas que me fizeram sofrer e me deixaram por muito tempo com mágoas pessoais de uma infelicidade que talvez não tivesse fim.
Amei pessoas que não me amaram. Beijei bocas que jamais me beijaram. Acreditei que seria possível um amor verdadeiro com um alguém. Acreditei que tudo daria certo porque o amor vence barreiras e destrói os obstáculos do caminho.
Acordei sozinho e chorando e não te liguei, porque sempre que ouço tua voz me dá vontade de chorar. É algo que me fascina, que me faz bem.
Já briguei com você por coisas bobas. Já descobri também como seria minha vida sem você, e não é legal pensar nessa Ideia.
Percebi, que somos parecidos e diferentes na medida certa. No ponto ideal. Na batida perfeita.
Percebi que tudo está completo quando estamos juntos e que o mundo parece deixar de existir para que possamos viver melhor.
Também já tentei te esquecer de diversas formas. Acreditando que o amor que existe dentro de mim alguma hora deixaria de existir com a falta que talvez você, não devesse fazer. Mas me enganei.
O medo maior que sinto é em não poder estar a seu lado. A angústia maior que sinto, é saber que nem sempre posso estar contigo. A tristeza maior que sinto, é não ter-te sempre comigo.
A maior solidão é quando não estou perto de ti. Mesmo rodeado de pessoas me sinto pela metade, sozinho, sem ninguém, triste e solitário.
As nossas músicas, os nossos instantes, os nossos momentos, as nossas brizas... A distância faz com que tais pensamentos não saiam de minha cabeça.

“E as horas passam rápido, pra eu te ver chegar sorrindo pra mim”.

Amo Você. Pra sempre...

CRITIQUE! CONHEÇA! PENSE!

Não foram encontrados comentários

Novo Comentário